“Sou um não-crente profundamente religioso”
A. Einstein

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Entre os fortes e os mais fracos, eu sou apenas um simples mortal.

Não... eu não vou acreditar em mais nada, só vou me apegar as coisas materiais! Não aguento mais essa forma de tortura, estou a beira da loucura, um dia eu sei tudo isso vai parar... só me resta saber quando esse dia vai chegar. E hoje o adverso hostil não deve estar preocupado com nada, apenas em satisfazer seu ego que nos maltrata sem jamais guardar mágoas, seguindo as coisas que só faz bem para si mesmo...  só há lamentos. Sonhar para viver? Antes viveremos para merecer! e procuremos fazer e ir além do que aprendemos. Jamais ficarei frustrado e sempre desconfiarei do acaso.
Enquanto isso, as pessoas continuam ignorantes se esquecendo de viver sem medo e com certeza são melhores do que podem pra viver no desespero, e não param de lutar e olhar somente para o próprio rabo com mentiras, não devemos nos rebaixar a isso, elas adoram nos massacrar...
Mas eu sou mais forte e nada me comove, eu sou bem mais forte do que se possa imaginar, não sou de julgar eu vim para analisar e sei o que fazer em tal situação. O que sou ainda não sei, mas isso aqui é para ti dizer que até agora ninguém teve coragem de mostrar para você que somos todos covardes de aceitar essa situação de corpos caminhando para a putrefação... o que resta é viver sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário